Artigos Menu Digital

Notícias

Destaque pplware

O Menu Digital foi destacado no artigo da pplware acerca da aplicação Take-away & delivery

Leia o artigo completo aqu…

Ementas Digitais

As ementas digitais não são apenas o futuro. São a realidade. O Menu Digital tem vindo desde há vários anos a implementar-se fortemente no mercado Nacional e Internacional. Somos pioneiros em Portugal, na implementação de todo o tipo de soluções de menu digital. Temos várias aplicações para a restauração e não só, que podem ser customizadas como o branding próprio da sua…

Menu Digital Take-away and Delivery

O Menu Digital, consciente da necessidade de aumentar o leque de disponibilização de ementas digitais, e face à crise que o setor da restauração enfrenta nesta fase de pandemia do COVID-19, desenvolveu em tempo record uma app gratuita até ao final de 2020 para apoio ao setor. Queremos ser o seu parceiro nos bons e menos bons momentos. Para aderir a este serviço pode contactar-nos …

Menu Digital diponível para dispositivos Apple

O Menu Digital está agora disponível no seu Iphone ou I-Pad. No seguimento do seu desenvolvimento e ampliação e com o intuito de abranger um público cada vez mais vasto, é com satisfação que que informamos que pode obter a app para o seu dispositivo apple no Itunes, bastando aceder à store e pesquisar pelo ‘Menu digital’ ou clicando simplesmente nest…

Menu Digital acessível por QR code

qr code

O Menu Digital apresenta uma nova funcionalidade de disponibilização de ementas aos potenciais clientes do seu restaurante. Cada loja possui um código QR que poderá afixar em local visível aos visitantes, eventualmente até no exterior ou na porta ou montra do seu estabelecimento. Com um smartphone, tablet ou aparelho compatível com leitura deste código, a ementa é exibida em tempo rea…

Menu Digital em formato multi-língua

Lançámos recentemente no Google Play uma atualização que vem trazer algumas funcionalidades muito solicitadas pelos nossos parceiros. Após o lançamento do Menu Digital, e com o arranque das primeiras implementações, um dos feedbacks mais reportados pelos utilizadores seria a inclusão de um menu multi-língua, sobretudo para os turistas.
É muito mais fácil e intuitivo para o cliente d…

Menu Digital - Copyright ©2020. All Rights Reserved.